sábado, 25 de julho de 2009

"O SEGREDO DA VITÓRIA"

O SEGREDO DA VITÓRIA
1º Crônica 28 v 9 a 21 -- Hebreus 11 v 1.
Quando temos um objetivo, trabalhamos com afinco para concretizá-lo sempre no propósito de estarmos fazendo as coisas certas, procuramos analisar todos os pontos positivo e negativos, depois de longo estudo chegamos a um consenso e colocamos a mão na massa.
Essas atitudes devem ser rigorosamente analisadas para conseguir o sucesso almejado, caso contrario será impossível ter uma previsão correta do que possa acontecer.
Se temos um objetivo, temos que lutar por ele, trabalhar com afinco para alcançar-mos a vitória, e se quisermos ser bem sucedidos temos de trabalhar com garra e confiança.
Olhar para frente sem desanimar, e colocar nossas esperanças nas mãos de Deus, entregar a ele a direção de tudo em nossas vidas.
Para termos garantia de sucesso em tudo quanto fizermos, temos que busca-lo em primeiro lugar e sobre todas as coisas.
Em todos os nossos empreendimentos devemos colocar nossas esperanças em nosso Deus, em 1ª Timóteo 4.v.10 nos diz que trabalhamos e lutamos, porque temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem: se cremos; tudo conseguiremos.
Para lutar é preciso confiança, se o Senhor é nosso ajudador, a confiança de conseguirmos realizar nossos intentos torna-se muito mais real, e tudo quanto fizermos vamos ver bons resultados, porque não temos que temer, é confiar e ir à luta, ninguém vai nos impedir, pois se é o Senhor que me ajuda, não temerei, Hebreus 13 v 6.
Na vida não podemos desanimar, se temos um objetivo temos que correr atrás dele: o desânimo pertence aos fracassados.
Qual a diferença de um vitorioso para um fracassado?
Existe um denominador comum que define a diferença um do outro; a fé, o vitorioso acredita e corre atrás dos seus sonhos, tem garra e não espera por ninguém ele faz não manda fazer,
O sucesso é somente para quem acredita; se não correr atrás, como saberá se deu certo ou errado os seus planos, se cruzar os braços, e não acreditar, jamais alcançará seus objetivos.
O fracassado já é derrotado por natureza, não acredita nem em si mesmo, tudo para ele é sempre mais difícil, é acomodado e sem objetivos, pra ele as coisas dão sempre errado mesmo antes de tomar qualquer atitude.
Já foi vencido em seu pensamento, porque a sua coragem não deixa; já está derrotada porque lhe faltam à fé e a determinação.
Esperam sempre que tudo se resolva, mas sem precisar de seu envolvimento, depende dos outros pra tudo.

A continuação desta mensagem e outras mais você as encontram no Livro
"A Essência do Amor" Para adquirí-lo acesse www.amazom.com

ENI JOSÉ DE OLIVEIRA -

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...