terça-feira, 11 de agosto de 2009

"AMOR ETERNO E INFINITO"


AMOR ETERNO E INFINITO

O amor vem de Deus, não tem principio e nem fim, é eterno e infinito, não tem limites, é soberano, e é neste amor que precisamos firmar nossos pensamentos e lutar para nunca nos desviar dele, para o nosso bem estar, e ter uma qualidade de vida invejada por todos.
Jesus Cristo quando se sacrificou por nós, ele não quiz saber se mereciamos ou não e temos consciência disto.
Se Deus fosse olhar pelas nossas imperfeições, jamais seriamos salvos, e com o sacrificio de Jesus foram removidas as barreiras que impediam a nossa comunhão com o nosso Pai.
E êste amor tão grande nos sensibilisa para amar o nosso proximo também incondicionalmente e espontâneamente buscando o seu bem estar.
Sempre desejando o melhor para ele, mesmo que isto custe o nosso proprio sacrificio.
Devemos tratar as pessoas da mesma maneira que gostariamos que nos tratassem, tudo aquilo que gostariamos que alguem fizesse por nós devemos fazer por ele tambem.
O amor é um sentimento que precisa ser cultivado a cada dia, quanto mais plantar, mais vai colher.
A paixão é uma doença: que se não for curada logo, poderá causar grandes transtornos e muitos aborrecimentos.
A atração fisica é a chamada ilusão de ótica, mais é o começo de tudo e é através desta atração que surgem os relacionamentos bons ou ruins que também poderá se transformar em paixão ou até mesmo em amor verdadeiro, isto vai depender de como vai agir as pessoas envolvidas.
Muitos preferem viver de ilusões, não querem enchergar a relidade, que as vezes vem contradizer as suas vontades, ou também por nescecidades para não causar um mal maior.
Porque se tudo que se passa pela sua cabeça, não estiver a seu contento; ele passa por um processo de depressão causando sérios problemas até mesmo de saúde.
Pois a depressão traz disturbios emocionais e ele se sente inferiorizado e decadente, e passa à acreditar que nada dá certo pra ele.
Para que êste mal não nos atinja, temos que nos manter firmes em nossas atitudes e precísos em nossas decisões.
E procurar mais o auxilio que vem de Deus, ele nunca desampara aquele que o busca com sinceridade de coração.
Existem muitos acontecimentos em nosssas vidas que as vezes temos que tomar atitudes radicais se não quisermos ter problemas maiores.
Não podemos de maneira nenhuma deixar que os problemas existente tomem proporssões que venha fugir de nosso controle.
Para isto, temos que nos revestir de muita calma e lucidez e também não deixar que perdure por muito tempo o mau entendido sem solução.
E procurar solucionar o problema existente sem nos deixar abater pela insegurança ou pela dúvida.
--------------
A Continuação desta mensagem, e outras mais você as encontram no livro "A Essência do amor"
Para adquiri-lo é só clicar em - www.amazon.com e procurar na sessão de livros

ENI JOSÉ DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...