quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/331 -- CONTINUAÇÃO -- "Para louvar ao Senhor não é preciso muito barulho e nem estas coreografias provocantes, que mais parecem um espetáculo de chacretes de programa de televisão, que não tem nada a ver com evangelização. Isto não quer dizer que não possamos demonstrar a nossa alegria; pelo contrário, devemos demonstrar; sim, a nossa felicidade. Por estarmos fazendo a vontade de Deus, por estarmos louvando e bem dizendo o seu santo nome, mas que tudo seja feito dentro da decência e da ordem e da organização"

               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 331

Mediante a tantos acontecimentos não muito esclarecidos, Daniel passa a meditar e chegar à conclusão da tal visão, depois de examinar ponto por ponto, passou a entender tudo que ocorreu.
E naquela ânsia de esclarecer tudo, aparece em sua frente um anjo com aparência de homem, e ouviu a voz do homem a beira do dito rio Ulai, que o ajudou a esclarecer a visão.
Quando o home chegou perto de Daniel, ele se assustou e ficou assombrado, e o seu rosto desfigurado, e ouvindo a voz do homem que dizia:
Entende filho do homem porque esta visão se realizará no fim do tempo.
Daniel não suportando encarar o rosto do homem caiu com o rosto por terra e adormeceu, e foi tocado pelo homem que o pôs de pé novamente.
E disse ele; eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira, porque ela se exercerá no determinado tempo do fim.
Aquele carneiro que viste com duas pontas, são os reis da Média e da Pérsia, mas o bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande que tinha entre os olhos, é o rei primeiro.
O ter sido quebrado, levantando-se quatro outras no lugar, significa que quatro reinos se

levantarão da mesma nação, mas não com a força Dele.

                                   ---- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...