quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 338


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                            PARTE - 338

    TENHA CUIDADO NA ESCOLHA;  NÃO DUVIDE; TENHA FÉ:
(Continuação do texto anterior)
É um mundo cheio de fantasias e ilusões, oferecendo toda espécie de vantagens que aparentemente é tudo que se precisa para ser feliz e ter uma boa vida.
Mas no seu final vem às decepções, e quando a realidade vem à tona muitas das vezes já não tem como voltar atrás.
Para escolher o caminho da salvação, não pode haver dúvidas, este caminho é para as pessoas convictas das realidades de Jesus Cristo que morreu em nosso lugar.
Ou se escolhe o caminho que leva ao nosso Deus e tenha plena paz e alegria ou o caminho do inferno onde o seu fim só será de pranto e ranger de dentes.
Ninguém pode seguir os dois caminhos ao mesmo tempo ou escolhe o da direita ou da esquerda, mas a escolha tem que ser feita.
Para quem quer seguir dois caminhos ao mesmo tempo, acaba por não chegar a lugar nenhum e vai perder um bom tempo que poderia estar sendo aproveitado para seguir no caminho certo.
Então terás que parar e analisar bem qual o caminho a escolher, a palavra de Deus nos alerta e nos ensina qual o caminho que devemos seguir, se escolhemos seguir o caminho da salvação, não podemos nos desviar nem para a direita e nem para a esquerda.
E nem tão pouco ter dúvidas; nesta escolha temos sempre que seguir em frente olhando para o alto para o autor da nossa salvação.

(Tradução a pedido)

TENGA CUIDADO EN LA ELECCIÓN; NO DUVIDE; TENGA FE:


(Continuación del texto anterior)
Es un mundo lleno de fantasías e ilusiones, ofreciendo toda clase de ventajas que aparentemente es todo lo que se necesita para ser feliz y tener una buena vida.

Pero en su final viene a las decepciones, y cuando la realidad viene a la superficie muchas veces ya no tiene como volver atrás.
Para escoger el camino de la salvación, no puede haber dudas, este camino es para las personas convencidas de las realidades de Jesucristo que murió en nuestro lugar.
O si escoge el camino que lleva a nuestro Dios y tiene plena paz y alegría o el camino del infierno donde su fin sólo será de llanto y crujir de dientes.
Nadie puede seguir los dos caminos al mismo tiempo o elige el de la derecha o de la izquierda, pero la elección tiene que ser hecha.
Para quien quiere seguir dos caminos al mismo tiempo, acaba por no llegar a ningún lugar y va a perder un buen tiempo que podría estar siendo aprovechado para seguir en el camino correcto.
Entonces tendrás que parar y analizar bien el camino a elegir, la palabra de Dios nos alerta y nos enseña cuál es el camino que debemos seguir, si elegimos seguir el camino de la salvación, no podemos desviarnos ni a la derecha ni a la izquierda .
Y ni siquiera tener dudas; en esta elección tenemos siempre que seguir adelante mirando hacia lo alto para el autor de nuestra salvación.

                                  ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...