segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/354 -- CONTINUAÇÃO -- "Se temos uma escolha a fazer é importante observarmos bem e analisar em qual caminho que devemos seguir. Temos que saber se o caminho em que nos propomos a seguir vai nos levar a uma realidade positiva ou negativa. Escolher é uma tarefa muito difícil, pois a escolha sempre vem a-companhada de dúvidas, dependendo do que escolher torna-se um verdadeiro dilema difícil de ser solucionado"



               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 354

Apesar de Deus ter ensinado o caminho certo, preferiram em andar em caminhos tortuosos, tudo o que Deus pôde fazer para convencê-los a permanecer sob a sua guarda, não foi o suficiente.
Preferindo agir segundo suas próprias vontades, por isso receberam o castigo e o abandono de Deus.
Quando viviam na dependência de Deus, tinham alimentos e proteção.
Agora Deus os deixam a viver por conta e risco, e como não podiam mais contar com a sua ajuda, só viviam em decadências.
Suas cidades são alvos da espada, e por causa do peso em sua consciência em vista dos conselhos que pesavam na hora da decisão de tomar as atitudes necessárias.
Nunca se acertavam em suas atividades, simplesmente porque não davam o braço a torcer e não converteram ao Senhor.
E com isso os problemas entre si aumentavam cada vez mais, brigavam e devoravam-se entre si, e se destruíam.
Infelizmente o povo tem tendência em se desviar dos ensinamentos de Deus, e com isto as coisas que já eram ruins passam a ser piorar.
E se não houver sinceridade no arrependimento, de nada vai valer suas súplicas, não adianta clamar pelo o Altíssimo, e nem tão pouco querer exaltar seu nome se não tiver de coração limpo.
 Nosso voto, é que Deus ilumine os corações de todos aqueles que professam a sua fé em Jesus Cristo.
E que querem levar adiante a mensagem do evangelho para os que ainda não conhecem.
E também aqueles que assumirem uma responsabilidade em sua obra, que o faça com responsabilidade, dedicação e boa vontade.
Para que possamos ter resultados positivos na divulgação do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que sofreu e morreu em nosso lugar em remissão a nossos pecados.

                         ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...