terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/355 -- "Se escolhemos andar com Deus, naturalmente precisamos a cada momento estar atentos e lutar contra as artimanhas do inimigo. Todas as vantagens que ele oferece parecem boas, mas depois que caem em suas armadilhas, dificilmente conseguirão se livrar, e ele ainda vai dar boas gargalhadas, para pisar ainda mais em cima do derrotado que foi na sua conversa"


                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                          PARTE - 355

Só temos o que lucrar se pararmos para meditar, e procurar eliminar de nossas mentes tudo aquilo que nos impede de ver as coisas como elas deveriam ser.
Em nossa natureza humana às vezes nos extrapolamos em nossas decisões, e acabamos por meter os pés pelas mãos.
Em vista disto devemos agir com sabedoria, e pedir orientação de Deus, eliminando todo ódio e amargura que porventura exista em nossos corações.
Todo e qualquer problema que tentarmos resolver de cabeça quente, jamais conseguiremos ter resultados positivos.
Portanto quando formos pedir orientação de Deus para qualquer problema que às vezes julgamos insolúveis, precisamos em primeiro lugar abster de todo e qualquer pensamento negativo ou sentimentos de ódio.
E ter total concentração diante da face de Deus, pois este momento exige de nós, humildade, total respeito e sinceridade.
Qualquer impureza em nossos pensamentos ou em nossas intenções nos desvia de sua comunhão, e tudo quanto esperávamos caem por terra, pois Deus nos atende segundo as convicções de nossos desejos, se for para o nosso bem.
Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problema existe a hora certa.
Qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os olhos de Deus.
                                        ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...